Dona do Pedaço: atriz pode entrar na trama como filha de Maria da Paz

Desde o início da novela os telespectadores acreditam que Jô foi trocada na maternidade

atualizado 30/07/2019 18:48

Desde os primeiros capítulos de A Dona do Pedaço, os telespectadores suspeitam que Josiane (Agatha Moreira) não é a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Assim que ela nasceu, duas enfermeiras conversaram sobre a coincidência de dois bebês terem chegado ao prematuramente no mesmo dia. Para completar, no momento em que a boleira foi buscar a filha na maternidade, as profissionais tinham trocado de turno.

Aliado a isso, Jô já afirmou que não se sente filha da empresária. A garota fútil e ambiciosa, despreza a mãe por achá-la simplória, sem qualquer glamour. “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, afirmou em outra ocasião.

No entanto, segundo informações do Observatório da Televisão, uma possível troca de bebês está prestes a ter fim. A atriz Bella Piero, que já trabalhou com Walcyr Carrasco em O Outro Lado do Paraíso, estaria se preparando para entrar na trama. Ela surgiria, inicialmente, como uma feirante alçada à fama com a ajuda de Vivi (Paolla Oliveira).

Maria da Paz, já expulsa de casa e humilhada por Josiane, encontra a moça durante passeio na feira. Ela se lembraria do início da carreira como boleira, quando trabalhava na rua. Téo (Rainer Cadete), que estará com a ex-sogra no momento, fará fotos da jovem sem que ela veja e publicará nas redes sociais.

E assim Vivi Guedes conheceria a moça. Ela decidirá ajudá-la, bancando tudo. Jô, invejosa, ficará furiosa com a nova “concorrente” e passará a tratá-la como sua maior rival.

Últimas notícias