Dona do Pedaço: armado, Leandro se descontrola e ameaça matar Fabiana

Personagem de Guilherme Leicam vai perder a cabeça nos próximos capítulos da novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 22/08/2019 11:28

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) vai perder a paciência com uma atitude maldosa de Fabiana (Nathalia Dill) contra Agno (Malvino Salvador) e não pensará duas vezes em colocar a ex-noviça sob a mira de um revólver, ameaçando matá-la.

Tudo começa quando Fabiana – disposta a se vingar por Agno aconselhar Rock (Caio Castro) a não reatar o namoro com ela – conta para Cássia (Mel Maia) que o pai dela é gay. A revelação gera um transtorno tão grande na relação do empresário com a filha, que Leandro se sente na obrigação de fazer alguma coisa. Afinal, tem enorme gratidão por tudo o que o ricaço tem feito para ajudá-lo.

Acostumado a resolver tudo na base da violência, já que era assim que vivia em Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, Leandro procura Chiclete (Sérgio Guizé) e lhe pede uma arma emprestada. Mesmo temeroso sobre o que o rapaz pode aprontar, o namorado de Vivi (Paolla Oliveira) cede e entrega um revólver para ele ao ouvir que se trata apenas de um “susto” numa pessoa.

Decidido, Leandro se dirige para a fábrica de bolos – que a essa altura é comandada por Fabiana – e sobe até a sala dela sem ser anunciado. Atônita com a presença dele, a ex-noviça não perde tempo em começar a humilhá-lo, primeiro insinuando que o rapaz está ali para pedir um emprego, depois o questionando se apareceu a mando de Agno, já que mora com o empresário.

Nesse momento, Leandro sobe o tom e ordena que Fabiana peça perdão a Agno por ter envolvido a filha dele na briga entre os dois. O gesto, porém, só serve para irritar ainda mais a megera, que afirma que ninguém lhe dá ordens. Então, o ex-matador saca a arma, aponta para a cabeça da vilã e a ameaça: se não pedir perdão a Agno e consertar a situação, vai mandá-la para o inferno com um tiro certeiro.

As cenas nas quais Leandro ameaça Fabiana estão previstas para serem exibidas na primeira semana se setembro.

Últimas notícias