Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Doc com Gagliasso e Fernanda Souza revela lado sombrio de Chiquititas

Trailer da série Anos Depois foi divulgado nesta quinta-feira (28/7), nos 25 anos da novela. Assista

28/07/2022 13:23
YouTube/Reprodução
Bruno Gagliasso e Fernanda Souza na série documental Anos Depois

Nesta quinta-feira (28/7), dia em que a estreia de Chiquititas completa 25 anos, foi divulgado o primeiro trailer da série Anos Depois, reunindo depoimentos do elenco e da direção da novela sobre os bastidores, o sucesso e, pela primeira vez, o lado sombrio da produção exibida pelo SBT.

“O luto do fim não foi vivido 20 anos atrás. Chegou a hora”, sentenciou Fernanda Souza, intérprete de Mili, em trecho da série documental. “O que me motivou muito a estar aqui hoje é poder contar esse outro lado da moeda”, antecipou Gisele Grade, a Bia.

Doc com Gagliasso e Fernanda Souza revela lado sombrio de Chiquititas - destaque galeria
5 imagens
Elenco de Chiquititas
Capa do álbum Chiquititas em Festa
Elenco de Chiquititas
Elenco de Chiquititas
Chiquititas no Domingo Legal
1 de 5

Chiquititas no Domingo Legal

SBT/Reprodução
Elenco de Chiquititas
2 de 5

Elenco de Chiquititas

Reprodução
Capa do álbum Chiquititas em Festa
3 de 5

Capa do álbum Chiquititas em Festa

Divulgação
Elenco de Chiquititas
4 de 5

Elenco de Chiquititas

Divulgação
Elenco de Chiquititas
5 de 5

Elenco de Chiquititas

Atores relataram situações de dor durante as gravações na Argentina e após o fim da novela, quando voltaram ao Brasil desempregados.

“Se mexe com a cabeça de adulto, imagina a de crianças, que muitas nem sabiam o que estavam fazendo ali”, criticou Bruno Gagliasso, que viveu Rodrigo na trama do SBT.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Senti muita dor ao voltar ao Brasil”, revelou Greta Antoine, a Inês. “Todos nós somos hoje adultos, com o repertório de algo extraordinário, mas que também causava amor e dor”, recorda Elisa Veeck, a Fran, atualmente âncora na CNN Brasil.

Assista ao trailer aqui.