Ator de Chiquititas revela antigo vício em álcool: “Cinco anos livre”

"Em uma sociedade onde o consumo de álcool é mais que liberado, considero uma vitória" disse Pierre Bittencourt sobre o tempo sem beber

atualizado 25/07/2022 11:09

Reprodução

A novela infantil do SBT Chiquititas foi um grande marco para a audiência da emissora de Silvio Santos. O ator Pierre Bittencourt foi certamente um dos grandes destaques da produção. Ele foi responsável por dar vida ao personagem Mosca.

Com o fim da novela, ele acabou descobrindo ter talento para o humor e retornou ao SBT atuando em um clássico humorístico do canal paulista. Em entrevista concedida ao Notícias da TV, o ator destacou que o humor sempre esteve presente em seus planos. Ele abriu o coração e falou sobre o drama que viveu.

Pierre teve um problema sério com o álcool, e em sua rede social, ele chegou a abordar o assunto. O ator contou que estava completando cinco anos livre do alcoolismo. “Essa semana completei cinco anos livre do álcool. É para comemorar? Sim, pois numa sociedade onde o consumo de álcool é mais que liberado considero uma vitória”, diz um trecho da reflexão feita pelo artista na ocasião.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias