Dez novas séries da Netflix para assistir no final de semana

Bom dia, Verônica, Cidade dos Mortos e Maldição da Residência Bly estão entre os destaques

atualizado 17/10/2020 16:22

oktoberfestNetflix/Divulgação

Com o mercado cada vez mais concorrido, a Netflix tem apostado ainda mais em suas séries originais para se manter líder entre os serviços de streaming. Nos últimos dias, o catálogo da plataforma ganhou o reforço de séries como Cidade dos Mortos, A Maldição da Residência Bly e Bom dia, Verônica.

Nova produção brasileira da plataforma, Bom dia, Verônica – confira aqui a crítica do Metrópoles – chamou atenção do espectador e esteve entre as mais assistidas da plataforma. Protagonizada por Tainá Muller, a série acompanha a policial Verônica Torres. Após presenciar um suicídio, ela decide investigar por conta própria dois casos esquecidos envolvendo mulheres agredidas.

Outro destaque da Netflix nas últimas semanas foi A Maldição da Residência Bly. Dos mesmos criadores de A Maldição na Residência Hill, a série, desta vez, acompanha a história de uma babá e os mistérios de uma família sinistra.

Já conferiu as séries e não sabe o que ver agora? O Metrópoles elencou dez novas séries da Netflix para maratonar no final de semana. Confira:

0

Últimas notícias