*
 

Uma reviravolta da trama de Deus Salve o Rei pode acabar com o impasse que envolve a relação do rei Afonso (Romulo Estrela) e a plebeia Amália (Marina Rui Barbosa). Isso porque a ruiva pode ser a filha perdida da bruxa Brice (Bia Arantes) com um dos vilões do folhetim, rei Otávio (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos, o misterioso passado de Brice começará a ser revelado quando a feiticeira pedir a ajuda de Agnes (Mel Maia) para encontrar a herdeira. Se for mesmo Amália, a rival de Catarina (Bruna Marquesine) poderá assumir o trono de rainha por ter o sangue nobre e metade dos problemas do casal protagonista estará resolvido.

A bruxinha usará seu poder de invadir mentes para voltar ao passado da mentora e reviverá o momento em que ela precisou deixar a bebê em uma árvore para fugir de dom Bartolomeu (Stênio Garcia). As imagens em flashback mostrarão que quando a personagem de Bia Arantes voltou para buscar a filha ela já não estava mais lá.

À medida que tentativas de Agnes de desvendar o que aconteceu forem mostradas, Otávio também terá cenas em que lembrará da filha. Com o impasse do casamento resolvido, Amália será aceita pelos nobres.