Deus Salve o Rei: Amália pode ser filha de Otávio e da bruxa Brice
Se for verdade, a amada do rei Afonso também terá sangue azul e os dois poderão, enfim, se casar

Uma reviravolta da trama de Deus Salve o Rei pode acabar com o impasse que envolve a relação do rei Afonso (Romulo Estrela) e a plebeia Amália (Marina Rui Barbosa). Isso porque a ruiva pode ser a filha perdida da bruxa Brice (Bia Arantes) com um dos vilões do folhetim, rei Otávio (Alexandre Borges).

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasA bruxinha usará seu poder de invadir mentes para voltar ao passado da mentora e reviverá o momento em que ela precisou deixar a bebê em uma árvore para fugir de dom Bartolomeu (Stênio Garcia). As imagens em flashback mostrarão que quando a personagem de Bia Arantes voltou para buscar a filha ela já não estava mais lá.
À medida que tentativas de Agnes de desvendar o que aconteceu forem mostradas, Otávio também terá cenas em que lembrará da filha. Com o impasse do casamento resolvido, Amália será aceita pelos nobres.


