Depois de sair da Record, Xuxa aparece na Globo e fãs especulam retorno

Há menos de um mês, a apresentadora anunciou a saída Record TV, onde esteve à frente de várias atrações desde 2015

atualizado 26/01/2021 12:56

Xuxa na GloboReprodução/Redes Sociais

Os fãs de Xuxa ficaram surpresos na manhã desta terça-feira (26/1) ao verem a loira como uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes. A aparição acontece menos de um mês após a artista anunciar sua saída da Record TV.

Esta foi a segunda participação de Xuxa na Globo depois que teve seu contrato encerrado na casa, no final de 2014. Em maio do ano passado, após mais de cinco anos fora, ela surgiu como convidada do programa Conversa com Bial.

Ao imaginar um possível retorno da apresentadora para a programação da emissora, onde construiu uma história de quase 30 anos, a web foi à loucura.

O lugar na Xuxa é na Globo e não na Record, não assisto Record e nunca vou assistir”, escreveu uma fã.

Com o anúncio recente sobre a saída de Faustão da emissora neste ano, alguns chegaram a idealizar Xuxa como substituta do apresentador aos domingos. “Xuxa indo até a Globo saber se fica ou não no lugar do Faustão”, brincou outro telespectador.

0
Retorno à televisão

Fátima Bernardes questionou se Xuxa teria planos de voltar à televisão. “Eu acho que a televisão tem um tempo. As pessoas meio que enchem o saco (sic) de ficar olhando para a mesma cara. Acho que tô há muito tempo na televisão. Tem que dar chance para pessoas jovens”, começou.

“Eu não sei se as pessoas querem ouvir o que eu tenho para dizer, a minha voz, a minha cara. A gente nunca vai dizer nunca, mas é difícil eu me ver agora na TV. Eu fiz parte da historia da televisão nos anos 80, um outro momento”, continuou.

A Rainha dos Baixinhos disse que não se imagina de volta à TV no formato atual que ela tem atualmente. Um dos motivos expostos por ela é o fato de ser uma pessoa de opinião.

“A internet está muito forte, os jovens estão muito fortes. O que eles querem ouvir, não sei se é o que eu quero falar. Sou uma pessoa polêmica, não sou politicamente correta. Se você vier falar comigo sobre uma coisa que eu não concordo, eu vou dizer que não concordo”, resumiu.

Apesar de não ter nenhum projeto direcionado à tevê, Xuxa disse que não deixará de estar presente nas telinhas devido aos lançamentos de suas futuras empreitadas. “É que a gente está com saudade”, finalizou Fátima.

0
Novos rumos

Durante a participação no Encontro, Xuxa falou sobre um dos novos projetos que está envolvida. Ela acaba de lançar um livro, que sairá pela Globo Livros. Betinho – O Amor em Forma de Criança conta a história real de uma criança que guiou o pai cego em busca de alimento.

“Eu tenho um projeto para fazer um documentário, que irá sair pela GloboPlay, e esse documentário tinha que ser por lá, vivi 29 anos aqui”, adiantou a apresentadora. Ela revelou ainda que um filme e um seriado estão por vir.

Mais lidas
Últimas notícias