Deolane ameaça deixar A Fazenda 14 para saber resultado das eleições

A advogada manifestou o apoio à lula antes de entrar na Roça e já falou, em algumas oportunidades, sobre a corrida eleitoral

atualizado 03/10/2022 11:55

Foto colorida de Deolane Bezerra Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra mostrou, antes de entrar em A Fazenda 14, o seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições 2022. Entretanto, confinada no reality show, a advogada não pôde votar e se mostrou tão preocupada com o resultado da corrida presidencial, que cogita tocar o sino para deixar a atração.

“Eu não vou aguentar não, vou pedir para sair para saber quem é o presidente. Meu coração está acelerado”, revelou a viúva de MC Kevin, durante uma conversa com Moranguinho, Tiago Ramos, Lucas Santos e Rosi Pinheiro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Enquanto os companheiros riam da situação, Deolane Bezerra continuou falando sobre as eleições 2022. “Não tô aguentando, eu estou o dia inteiro agoniada! Cadê a panela? Vou bater panela”, finalizou.

A equipe da advogada utilizou as redes sociais da peoa na última sexta-feira (30/9) para reforçar o apoio dela ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas Eleições 2022. Embora ainda não tenha falado sobre o posicionamento político em A Fazenda 14, a viúva de MC Kevin nunca escondeu a admiração pelo petista e seu desejo de que ele retorne ao posto de presidente.

“Domingo chegando e o Team Deolane mandou avisar que o voto é secreto”, diz a legenda do post em que Deolane aparece toda vestida de vermelho, cor associada ao Partido dos Trabalhadores.

Mais lidas
Últimas notícias