Denúncia de racismo em Nos Tempos do Imperador acende alerta na Globo

Segundo a colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo., a denúncia vai de encontro ao tratamento diferente entre atores negros e brancos

atualizado 04/02/2022 16:02

Globo/Reprodução

Uma denúncia de suposto racismo nos bastidores da novela Nos Tempos do Imperador acendeu um alerta na Globo. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (3/2) pela colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo.

Com a novela Nos Tempos do Imperador chegando ao fim nesta sexta-feira (4/2), a notícia vem como uma bomba. Segundo a colunista, o departamento de compliance da emissora teria recebido uma denúncia de suposto racismo contra artistas negros da novela.

Leia a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias