De Férias com o Ex Celebs: Yá entra e promete causar no reality

Além da chegada da ex de Lipe, episódio, desta quinta (28/11/2019), vai ter a primeira suíte master com casal de mulheres 

atualizado 28/11/2019 13:33

Divulgação/MTV Brasil

Causando dentro da casa do De Férias com o Ex Brasil:Celebs, Lipe vai receber mais uma ex no episódio desta quinta-feira (28/11/2019) –  segundo ele, a mais temida. Ya Burihan, com quem começou a namorar na terceira temporada do reality, promete chegar na casa deixando a relação dele com Marcelle ainda mais turbulenta.

“Confesso que estava com um pouco de medo de voltar, não pela experiência em si, porque foi a melhor da minha vida, mas pela situação com meu ex. Mas foi melhor do que eu imaginava, achei que não estava preparada, mas eu estava”, comenta Yá. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por De Férias com o Ex – Brasil (@deferiascomoexbr) a

Quem vai recepcionar a paulista é Bruno. Os dois vão para um passeio de Wakeboard e o ex de Hana e Marcelle vai contar tudo o que está acontecendo na casa. Enquanto isso, Lipe chama Marcelle para conversar. Ela cai no choro e o homem promete que não vai decepcioná-la novamente. Será?

Cabeça quente e coração partido é a combinação perfeita para o caos. Yá é recepcionada na casa pela sua amiga Any e, após um tempo, Lipe também conversa com a ex para tentar acertar os pontos e manter uma convivência, no mínimo, amigável.

“Tive uma recaída, eu confesso, mas a gente coloca a culpa na cachaça. Mas tirando isso, conheci pessoas maravilhosas. A segunda vez foi ainda melhor do que a primeira. Repito e falo para todos: é uma experiência única e a melhor da vida”, completa.

Como a treta não tira férias, uma briga entre Mirela e Gabi desencadeia uma discussão geral envolvendo Digow e Stéfani. Digow afirma que Gabi está fazendo cena e que tudo foi planejado. “Ela é uma pessoa que tá procurando brigar pra chamar atenção. Ela usou minha imagem para jogar e se fazer de vítima”, dispara Digow.

0
Dia seguinte

No outro dia, um luau exclusivo para alguns participantes promete muita emoção, começando por um beijo entre Yá e Marcelle – isso mesmo, as duas exs de Lipe. No ritmo “vamos lamber todo mundo”, Biel acaba discutindo com Any por ciúmes de Tulio.

Para finalizar a noite, Stéfani vai usufruir da suíte máster e, para acompanhá-la, Hana aceita o seu convite. O programa vai contar com um casal de mulheres no quarto mais desejado pelos participantes.

No fim do episódio, Any, Gabi e Hana vão para praia receber mais um ex.

De Férias com o Ex:Celebs vai ao ar todas às quintas-feiras, às 22h, na MTV Brasil e no Amazon Prime Video.

Últimas notícias