Datena fica sem graça após receber cantada de Mamma Bruschetta ao vivo

A atriz protagonizou o momento durante o período entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente na Band

atualizado 13/09/2022 19:48

Reprodução

Mamma Bruschetta protagonizou um momento inusitado durante a ponte entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente na Band nesta terça-feira (13/9). Após ser surpreendida com um bolo de aniversário, a atriz aproveitou para agradecer e surpreendeu ao enviar uma cantada para Datena ao vivo.

“Eu sou uma pessoa muito feliz. Não só, porque graças a Deus eu estou com saúde, mas porque eu tenho amigos como vocês. Eu tenho amigos como Catia Fonseca, que é o grande presente na minha vida. E é isso que vale!”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Em seguida, Mamma aproveitou para também destinar algumas palavras ao âncora do programa policial. “Datena, eu tenho prazer imenso de estar falando com você porque você foi um dos meus ídolos, e sempre será. Um grande beijo para você, e vou dizer para você, a nossa culinária foi um pão, mas você é o pão da Band”, brincou.

“Obrigado Mamma Bruschetta, eu amo você”, respondeu o jornalista, sem graça. Por fim, a famosa aproveitou para acrescentar: “Gente, esse homem quando era novo ele era um modelo maravilhoso!”.

Mais lidas
Últimas notícias