Joel Datena se revolta com caso de repórter assediada: “Absurdo”

Durante uma reportagem ao vivo, a jornalista Jéssica Dias foi atacada por um torcedor do flamengo. Ele foi preso em flagrante

atualizado 08/09/2022 13:17

Foto colorida de Joel Datena - Metrópoles Reprodução/Band

Joel Datena não poupou críticas ao ver uma reportagem no Bora Brasil, na manhã desta quinta-feira (8/9), sobre o assédio que uma repórter sofreu de um torcedor do Flamengo. Ao repercutir o assunto no telejornal da Band, o filho de José Luiz Datena ficou indignado e soltou o verbo. “Teve um caso verdadeiramente absurdo. Uma colega nossa estava trabalhando e de repente ela foi atacada mesmo. Não foi importunada, não foi assediada, ela foi atacada. Olha que bizarro isso!”, disse.

O caso ao qual Datena se referia era sobre o assédio sofrido pela repórter Jéssica Dias, da ESPN. Durante uma reportagem ao vivo, antes da partida dessa quarta-feira (7/9), no Maracanã, Jéssica acompanhava a chegada da torcida do Flamengo do lado de fora do estádio quando um torcedor, sem autorização, deu um beijo em seu rosto. O homem , que estava acompanhado de um filho adolescente, foi preso em flagrante.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias