Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Danton Mello sobre saída da Globo após 37 anos: "Uma escola"

O ator anunciou o fim do contrato com a emissora carioca em suas redes sociais

01/04/2022 16:07
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Danton Mello anunciou o fim de seu contrato com a Globo após 37 anos

Danton Mello surpreendeu os seguidores das redes sociais ao anunciar que está deixando a TV Globo após 37 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou uma foto de seu crachá e se despediu da emissora, que ele afirma que “foi uma escola”.

Leia a matéria completa no Famosos e Celebridades, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters