Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Pela primeira vez, Selton e Danton Mello serão irmãos também na TV

Os atores vão repetir o mesmo grau de parentesco na quinta temporada de Sessão de Terapia, série do Globoplay, que estreia no dia 4

atualizado 28/05/2021 14:32

Selton Mello e Danton MelloDivulgação

Pela primeira vez, Selton e Danton Mello vão trabalhar juntos na TV. Os irmãos vão repetir o mesmo grau de parentesco na quinta temporada de Sessão de Terapia, série do Globoplay, que estreia no dia 4 de junho. Depois da morte da mãe, Caio (Selton) acaba se aproximando do irmão Miguel, que ele até então não conhecia.

Apesar de já terem se encontrado em algumas peças de teatro e pequenas participações no cinema, o encontro de Selton e Danton na série é inédito. Os 10 primeiros episódios estreiam no dia 4 de junho e, a cada semana, cinco novos episódios sobem à plataforma, sempre às sextas-feiras.

Os novos pacientes, que Caio atenderá durante a semana, são Manu (Letícia Colin), Tony (Christian Malheiros), Giovana (Luana Xavier) e Lidia (Miwa Yanagizawa). Dirigida por Selton Mello, escrita por Jaqueline Vargas e produzida por Roberto d’Avila, Sessão de Terapia é uma série original Globoplay, produzida pelo GNT e Moonshot Pictures e foi inteiramente gravada nos Estúdios Globo.

Últimas notícias