Dancing Brasil estreia nesta quarta com 13 participantes e novidades

Reality show de dança da Record vai ao ar às 22h45 e dará prêmio de R$ 500 mil ao vencedor.

Antonio Chahestian/RecordAntonio Chahestian/Record

atualizado 02/07/2019 12:38

Nesta quarta-feira (03/07/2019), vai estrear na Record a quinta temporada do Dancing Brasil. O reality show de dança, que vai ao ar às 22h45, logo após o Power Couple, será mais uma vez comandado por Xuxa Meneghel. A loira terá seu namorado, Junno Andrade, a auxiliando na interação com os 13 participantes que disputam prêmio de R$ 500 mil.

O elenco é bastante eclético, reunindo rostos conhecidos com outros que andavam meio sumidos do grande público. São eles: a atriz e jornalista Alinne Prado; a atleta de nado sincronizado Bia Feres; a ex-paquita Catia Paganote; a ginasta Daniele Hypólito; a cantora Maria Cecília; a atriz e psicóloga Maria Paula; o cantor MC Koringa; a atriz, jornalista e ex-Miss Brasil Natalia Guimarães; o ator Ricardo Vianna; o empresário e ator Thierry Figueira; o humorista Victor Sarro; o cantor Vinicius D’Black; e o violinista e cantor Zéca Lima, ex-Família Lima.

Conheça os participantes desta edição de Dancing Brasil:

“Estou com uma expectativa muito boa. Todos eles têm histórias bonitas e tenho certeza de que vão se sair muito bem, com garra para vencer e se superarem”, disse a apresentadora sobre os participantes desta temporada. Xuxa, aliás, não poupou elogios à atração. “O Dancing Brasil é, sem dúvida, o melhor programa de dança do país, e temos os dançarinos mais talentosos”, garantiu.

Público ganha poder de julgar

O trio de jurados será o mesmo das edições anteriores, formado por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Contudo, uma grande novidade nesta edição é que os telespectadores se tornarão o quarto avaliador do Dancing Brasil. O público também poderá dar notas para os concorrentes a cada apresentação de dança no palco. No cenário, uma mudança marcante: painéis de led passam a circundar a área em que os dançarinos vão se apresentar. Com isso, a produção do programa espera proporcionar um efeito visual impactante.

Durante a apresentação da nova temporada para a imprensa, que ocorreu na segunda-feira (1º/07/2019), Xuxa revelou que, apesar de ter mais de 35 anos de experiência na apresentação de programas de auditório, ainda sente o nervosismo típico da ansiedade a cada estreia. “O ao vivo sempre deixa a gente mais apreensiva do que o normal. Se errar, vai para o ar! Esse frio [na barriga] nunca vai deixar de existir”, admitiu a loira, de 56 anos.

O Dancing Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas notícias