Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Crítica: "Lady Night", de Tatá Werneck, é hilário e viciante

O talk-show da humorista é tudo aquilo que Adnet não conseguiu realizar na Globo

11/04/2017 17:15, atualizado 11/04/2017 20:09
Compartilhar notícia
Gianne Carvalho/Divulgação
Crítica: “Lady Night”, de Tatá Werneck, é hilário e viciante

“Lady Night”, que estreou nessa segunda (10/4), merece o título de melhor surpresa televisiva de 2017 — até agora, é claro. O programa de entrevistas comandado por Tatá Werneck é aquilo que Marcelo Adnet tentou com o “Adnight”, mas não conseguiu: faz rir (e muito).

O carisma e o humor de Tatá Werneck são conhecidos. Na TV fechada (o programa passa no Multishow), a liberdade da mente alucinada da humorista domina o palco. Na estreia, ela recebeu Bruna Marquezine e o resultado foi excelente.

As esquetes (“Vaza daqui com seu peito de pera maravilhoso”), a entrevista e a interação das duas já mostram que agora temos um programa de humor para chamar de nosso.

Tatá se destaca pela sagacidade e por trazer elementos de um humor que anda esquecido por aqui: o nonsense. Ela não é o “Hermes & Renato”, mas utiliza bastantes técnicas do estilo.

Outra marca da apresentadora, ao menos na estreia, é que ela não tenta brilhar o tempo todo (como, enfadonhamente, faz Adnet). Tatá dá espaço para Bruna, que detonou ao contar a história de Nova York.

Durante outra esquete memorável, Tatá e Bruna Marquezine se beijam, brincam com a perseguição da mídia e a obsessão de todos em saber com quem as duas namoram.

Nesta terça-feira (11), o programa vai para o segundo episódio com a participação da cantora Anitta. Tudo indica que será maravilhoso.

Gianne Carvalho/Divulgação
Anitta é a estrela da segunda noite do “Lady Night”

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters