Covid-19: apresentador da Record é internado em UTI com pulmão comprometido

Alexandre Mota é responsável pelo Balanço Geral em Cuiabá e faz parte do grupo de risco por sofrer de problemas respiratórios agudos

atualizado 07/07/2020 21:41

Alexandre MotaReprodução/ Record

Apresentador do Balanço Geral de Cuiabá, Alexandre Mota está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus desde sexta-feira (3/7) após testar positivo para o coronavírus. Ele está com 70% do pulmão comprometido.

As informações foram confirmadas pela TV Vila Real, filiada da Record, ao site Notícias da TV. Antes de dar entrada no hospital, o apresentador fez uso de antibióticos, o que agravou seu quadro, levando a internação.

Mota tem 48 anos de idade mas pertence ao grupo de risco da doença por sofrer de problemas respiratórios agudos.

Esposa do apresentador, Séfora Fernanda Mota desabafou em suas redes sociais sobre a situação do marido e pediu por orações: “A gente tem que seguir na oração e seguir acreditando que ele vai sair, porque eu acredito que ele vai melhorar. Com muita calma e pensamentos positivos, dando muita energia, muita força pra ele”.

“Hoje foi um dia que ele ficou bem debilitado, com a notícia de que está com o pulmão bem comprometido. Mas existem casos de pessoas que se curam mesmo com o comprometimento alto. A única coisa que posso pedir pra vocês é muita oração”, finalizou Séfora.

Últimas notícias