Corpo de Gugu chegará ao Brasil na quinta-feira, diz assessoria

O apresentador morreu nessa sexta-feira (22/11/2019), aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos

atualizado 23/11/2019 12:24

Leo Franco / AgNews

O corpo de Gugu Liberato, que morreu nessa sexta-feira (22/11/2019), aos 60 anos, nos Estados Unidos, deverá chegar ao Brasil até quinta-feira (28/11/2019). A informação foi passada pela assessoria de imprensa do apresentador.

Ainda de acordo com a nota divulgada, o velório de Gugu Liberato será aberto ao público. No entanto, a data e o local da cerimônia ainda não foram definidos. A família analisa o convite feito pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para a despedida ocorrer em um salão da Casa.

“A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta”, pontua a assessoria de imprensa do comunicador.

0

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

O comunicador foi encaminhado a um hospital da cidade, onde ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos Estados Unidos.

Últimas notícias