Coronavírus: em vídeo, âncora do JN faz coração com as mãos

Apesar da melhora, Marcelo Magno não tem previsão de alta e ainda está na Unidade de Terapia Intensiva

Marcelo Magno apresentando o jornal nacionalReprodução/TV Globo

atualizado 25/03/2020 16:10

O jornalista Marcelo Magno, apresentador do Jornal Nacional no Piauí, apareceu em um vídeo nesta quarta-feira (25/3) comemorando a melhora da saúde após o diagnóstico positivo de coronavírus.

Em um vídeo no Instagram, Marcelo aparece ao lado das enfermeiras da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que está internado fazendo um coração com as mãos. O jornalista já respira sem ajuda de aparelhos.

Apesar da melhora, Magno não tem previsão de alta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma imagem vale mais que mil palavras! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Neyara Pinheiro (@neyarapinheiro) em

Marcelo foi internado na UTI na última quarta-feira (18/3). A informação foi dada por William Bonner no Jornal Nacional da última sexta-feira (20/03). Segundo a nota divulgada pelo apresentador, Marcelo Magno pode ter contraído o coronavírus durante a conexão que fez em São Paulo (SP), quando passou nove horas esperando o voo para Teresina.

“Ele apresentou o JN no dia 7 de março, durante revezamento de colegas de todo o Brasil. O Magno chegou ao Rio, na quinta, dia 5, e estava bem de saúde. No domingo, dia 8, ele partiu do Rio para Teresina e passou nove horas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para o voo de conexão. A suspeita é que ele tenha sido infectado neste período”, diz a nota.

Últimas notícias