Comentaristas da Globo trocam indiretas e geram climão nos bastidores
Após a goleada por 4 x 0 do Flamengo sobre o São Paulo, no último domingo (14/11) Roger Flores e Pedrinho se desentenderam
18/11/2021 13:10
Compartilhar notícia

Dois comentaristas esportivos da Globo acabaram causando um climão nos bastidores da emissora desde o último final de semana. E os dois são ex-jogadores bastante famosos do futebol brasileiro: Roger Flores e Pedrinho.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasNo último domingo, dia 14 de novembro, o Flamengo fez bonito ao receber o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e venceu o rival com uma goleada de 4 a 0. Mais tarde, no programa Troca de Passes, Flores acabou mandando uma suposta indireta a Pedrinho.
Leia a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.


