Comentarista diz que repórter estava vestida para evento pornô e é demitido

Maria Taylor cobria um evento esportivo. Já Dan McNeil publicou em seu Twitter uma mensagem, com foto da repórter, opinando sobre sua roupa

atualizado 16/09/2020 15:47

Dan McNeil e Maria TaylorReprodução/ Instagram

O comentarista Dan McNeil foi demitido após postar uma mensagem sexista sobre a apresentadora Maria Taylor em seu Twitter. “Repórter secundário da NFL ou apresentadora da cerimônia de premiação anual dos AVN (Adult Video News)?”, escreveu McNeil.

Além da frase, o comentarista, que foi convidado pela direção a sair da Entercom Chicago, publicou uma foto de Maria Taylor.

0

Na imagem, a repórter trabalhava em campo no jogo da NFL entre o New York Giants contra o Pittsburgh Steelers em sua partida de retorno após a pandemia do coronavírus. Após a repercurssão, o post foi excluído.

“Bem, querido Danny, se você quiser continuar fazendo comentários sexistas sobre mim … por favor, traga sua misoginia com você para a contagem regressiva da NBA. Seremos anfitriões amanhã à noite. Ei, senhoras, lembrem-se de que podem usar tudo o que se sentirem confiantes!”, respondeu a jornalista.

Após todo o “barulho”, um comunicado divulgado pela presidente regional da Entercom Chicago, Rachel Williamson, anunciou que McNeil não era mais empregado da empresa. “Para cada um de nós nossas palavras têm poder. Para nossas marcas e personalidades no ar, isso é amplificado e traz maior responsabilidade em como escolhemos usar nossas vozes. O tweet de ontem à noite, e seu tom degradante e humilhante para uma colega apresentadora, era inaceitável”.

Últimas notícias