*
 

Daniel Rocha entrou para a lista dos atores demitidos da Rede Globo. O ator foi anunciado em Avenida Brasil (2012) com o papel do homossexual Roni e se tornou promessa de galã para as novelas que surgiriam. Porém, assim como Malu Mader, Daniel foi desligado.

O contrato do artista venceu no último dia 30 e a Globo decidiu não renová-lo. Daniel esteve na casa por seis anos, e sua última aparição em novela foi em Totalmente Demais (2015). No ano passado, fez uma ponta no seriado Cidade Proibida (2017).

Apesar do contrato rescindido, o ator está escalado para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva com previsão para o fim do segundo semestre. Por enquanto, de acordo com o site Notícias na TV, Daniel Rocha se dedica às gravações de Irmãos Freitas, série do canal Space.

A assessoria do ex-empregado confirmou a demissão, informando que Daniel quer ter liberdade de escolher seus projetos. A respeito dos desligamentos recentes, a Globo declara: “O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho, e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”.

 

 

COMENTE

demissãoGlobocontratoAtorDaniel Rocha
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão