Com menos episódios, Globo vai fazer corte no elenco de Amor de Mãe

Novela voltará a ser gravada em agosto, porém novos episódios só irão ao ar em 2021

atualizado 27/07/2020 16:23

amor de maeJoão Cotta/ TV Globo/ Divulgação

O elenco de Amor de Mãe vai chegar desfalcado para o retorno das gravações. Segundo o colunista Fefito, do Uol, por conta da mudança no número de episódios, muitos personagens vão deixar de aparecer na trama.

De acordo com a publicação, com a volta das gravações marcadas para o dia 10 de agosto, a Globo decidiu que alguns dos atores não irão retornar  ao folhetim, entre eles Tales, vivido por Alejandro Claveaux. O chantagista foi desmascarado com a ajuda de Vitória (Taís Araújo) e terá cumprido seu ciclo.

Além disso, o elenco infantil deve ser o que mais sofrerá com alteração. A Globo pediu para que a equipe evite cenas com crianças neste momento, não apenas por causa da exposição ao vírus, mas também pelo fato de que cada ator mirim não andar sozinho. É preciso estar acompanhado por responsáveis e muitas vezes por pessoas da equipe para passar texto.

Atores de fora do Rio de Janeiro também não devem retornar aos estúdios. A ideia da emissora é chamadas de vídeos para gravar as cenas, recurso usado em séries como Diário de um Confinado, e servirá para explicar o contexto de pandemia.

0

Outras medidas também serão adotadas, os atores terão acessos apenas a áreas específicas e deverão ir ao trabalho já com os figurinos e maquiagens, além de levar suas próprias comidas.

Apesar do retorno das gravações estar agendado para agosto, Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só retornam ao ar em 2021.

Últimas notícias