Sandra Annenberg já passou das três décadas de serviço na Rede Globo e, mesmo assim, não pensa em se aposentar. Mais do que isso, a jornalista não pensa em deixar o canal dos irmãos Marinho, mas não fecha as portas para eventuais projetos.
“Se aposentar hoje em dia é outra coisa. Antes a aposentadoria era para ficarmos velhinhos, dentro de casa, e não fazer mais nada. Agora não, a vida está só começando”, explicou a jornalista, que atualmente comanda o Globo Repórter com Glória Maria, para Lucas Pasin, do UOL.

Sandra Annenberg

A apresentadora ficou por 18 anos na bancada do JHReprodução / Instagram

Sandra Annenberg Divulgação/TV Globo

Sandra AnnenbergReprodução/Globo
Atualmente, Sandra Annenberg revela que não tem planos de sair da Globo, mas não descarta eventuais projetos fora da casa. “Não necessariamente precisaria sair. Mas a verdade é que no momento não tenho nenhum projeto e ideia, se alguém tiver, vamos conversar. Não fecho portas jamais. Estou onde estou, e estou ótima”, pontuou.
Por fim, a jornalista opinou sobre a onda de demissões e saída da emissora. “Faz parte das viradas da vida, né? A pandemia fez muita gente pensar no que elas querem para a vida, o quanto o trabalho consome. Muitos estão cansados, e isso é legítimo. Eu penso em mudar em algum momento também”, completou.