Climão! Tays e Biel reclamam de namoro e Portiolli dá sermão ao vivo

O casal, formado no reality show A Fazenda 12, da Record TV, participou do Domingo Legal, neste domingo (25/7), no SBT

atualizado 25/07/2021 18:19

SBT/Reprodução

Os cantores Tays Reis e Biel participaram, neste domingo (25/7), do programa Domingo Legal, no SBT. O casal, que se conheceu durante o reality show A Fazenda 12, da Record TV, decidiu reclamar do relacionamento para Celso Portiolli, mas o apresentador não gostou e deu um sermão sobre a vida aos jovens.

“A gente já passou por coisas que acho que não é todo casal que passa não, difícil até falar sobre isso”, falou Biel. Ao ouvir a declaração, Celso comentou sobre o seu casamento, que já dura 35 anos.

“Como assim? Você fala isso comigo? Eu estou casado há 35 anos. Passei por tudo que se possa imaginar e tudo que nem se imagina”, salientou o apresentador, e completou: “Já comeu arroz queimado?”, concluiu Celso, brincando sobre os dotes culinários da esposa Suzana Marchi.

Idas e vindas

Desde que iniciaram o relacionamento, no ano passado, Tays e Biel já passaram por altos e baixos. Os dois chegaram a terminar a relação no início do ano. “Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar”, escreveu a baiana à época. A artista, inclusive, acabou perdendo seguidores após o término.

0

Últimas notícias