Climão entre Marina Ruy Barbosa e Loreto atrasa gravações da novela

O ator não conseguiu gravar as cenas com a ruiva e ganhou dois dias de folga para colocar vida pessoal nos eixos

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 23/02/2019 18:25

A novela mexicana que se tornou a separação de Débora Nascimento e José Loreto ainda está longe de acabar. Apontada como o pivô da crise entre o ex-casal, a atriz Marina Ruy Barbosa nega qualquer envolvimento com o ator. Diferente do anunciado pela assessoria de imprensa da TV Globo, e pelo autor da trama Aguinaldo Silva, a confusão na vida real dos protagonistas de O Sétimo Guardião está influenciando os rumos da dramaturgia. Rumores relatam que os intérpretes de Luz e Júnior chegaram a discutir nos bastidores, o que acentuou ainda mais a tensão entre os globais.

Nesta semana, o climão entre Marina e Loreto causou atrasos no andamento das gravações. De acordo com informações do jornal Extra, o ator não conseguiu gravar as cenas com a ruiva e ganhou a sexta-feira (22/2) e este sábado (23/2) de folga para colocar vida pessoal nos eixos. Marina e Loreto se estranharam numa gravação e o ator pediu a folga. O roteiro da semana, enviado na noite de quinta, só tinha as cenas de segunda com um aviso: “cenas do próximo bloco serão incluídas”.

Na segunda-feira (25/2), Loreto e Marina gravam cenas do noivado entre Júnior e Luz. Apesar de a Central Globo de Comunicação dizer que José Loreto continua na novela, o fato é que o comportamento do ator na próxima semana irá apontar a direção do personagem na história. Até o capítulo 108, que está com o elenco desde ontem e vai ao ar no dia 16 de março, não há nenhuma cena de sexo entre Júnior e Luz  — tipo de sequência que não deve ser escrita.

Mais treta
Com Bruno Gagliasso, outro parceiro de cena, o clima no set também não está dos melhores. Isso porque a esposa do ator, Gio Ewbank, tomou as dores de Débora e acabou excluindo Marina Ruy Barbosa da sua lista de amigos nas redes sociais. Mesmo sendo padrinho de casamento da ruiva com o piloto Alexandre Negrão, Bruno apoiou a atitude da mulher e também não fala mais com a colega de trabalho.

Últimas notícias