*

Desde que a separação de José Loreto e Débora Nascimento foi anunciada, não se fala em outra coisa nas redes sociais. Marina Ruy Barbosa, que é o par romântico do ator em O Sétimo Guardião, foi apontada como pivô, negou tudo, mas continua na “boca do povo”.

Nessa terça-feira (19/2), Loreto e Marina voltaram a gravar O Sétimo Guardião e, segundo o jornal Extra, conversaram a sós durante intervalo.

Os dois passaram o dia no Projac. O elenco e equipe da novela foram liberados mais cedo pelo diretor Rogério Gomes para uma festinha em um bar no Rio de Janeiro. Marina não compareceu, optando pela companhia da mãe em um shopping da Barra da Tijuca. Loreto foi à festa.

Entenda a confusão
Tudo começou quando a separação entre Loreto e Débora, casados desde 2016, foi anunciada na quinta-feira passada (14/2). Segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, Débora teria terminado o casamento ao descobrir uma traição com uma atriz casada dos bastidores de O Sétimo Guardião.

A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par com José Loreto, passou a ser apontada como pivô. Ela chegou a negar tudo para o jornalista Leo Dias. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, informou a ruiva, que é casada com Alexandre Negrão.