Celso Portiolli ficou muito abalado ao saber da morte de Gugu

O apresentador do SBT gravou um vídeo no qual aparece chorando muito e diz "precisar de colo"

Reprodução/ SBT

atualizado 23/11/2019 16:00

Muito abalado, Celso Portiolli postou um vídeo no Instagram comentando a morte de Gugu Liberato, que faleceu nessa sexta-feira (23/11/2019), aos 60 anos. Os dois foram colegas por muitos anos no Sistema Brasileira de Televisão (SBT).

Aos prantos, Celso Portiolli relata a profunda tristeza sentida ao receber a notícia. O apresentador contou que estava na casa da irmã, onde daria a informação da morte à sua mãe. Porém, após admitir que estava muito abalado e que precisava de colo.

“A pior notícia dos últimos tempos. No momento em que abracei minha mãe, veio a informação… eu sei que terei de amparar minha mãe, mas quem está precisando de colo sou eu. Estou aqui, dentro do carro, sozinho, meus sentimentos a toda a família. Que Deus conforte vocês”, disse Celso Portiolli, aos prantos.

No post do Instagram, Portiolli escreveu: “Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida, meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”.

0

 

Últimas notícias