CCXP: Jenna Ortega diz que brasileiros são muito felizes para Wandinha

A protagonista de Wandinha desembarcou na CCXP neste sábado (3/12) e falou sobre a produção de sucesso da Netflix

atualizado 03/12/2022 16:37

A personagem Wandinha Addams, da série de mesmo nome da Netflix. Ela é uma menina adolescente branca, com cabelo preto liso, amarrado em duas tranças. Usa uma camisa de gola branca e um vestido preto por cima. - Metrópoles Matthias Clamer/Netflix

São Paulo (SP) — O painel da Netflix na CCXP trouxe ao Brasil, para alegria dos fãs, as atrizes Jenna Ortega e Gwendoline Christie, estrelas da série Wandinha, novo sucesso de audiência da plataforma de streaming.

Durante o painel, Jenna Ortega afirmou ser apaixonada em Gal Costa e disse que a cantora, que morreu no mês passado, é a voz de um dos seus discos preferidos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Mais cedo, a atriz causou alvoroço na web ao postar uma foto com a música Pontos de Luz. No Twitter, internautas foram à loucura com a publicação de Jenna. “Jenna Ortega no Brasil ouvindo Gal Costa muito querida”, disse um. “Wandinha fã da Gal Costa que nem eu. Deve ser gente boa ela”, afirmou outro.

Jenna também arrancou risadas da plateia ao afirmar que Wandinha ficaria “sobrecarregada” no Brasil. “As pessoas são muito felizes”, justificou a americana, apontando ainda que os brasileiros são muito bonitos.

A jovem, por fim, indicou que foi desafiador protagonizar a personagem da Família Addams, e elogiou Christina Ricci, atriz que viveu a personagem nos anos 90.

Gwendoline Christie na CCXP

Gwendoline, por sua vez, vive Larissa Weems na série. Alegando que a produção “mantém toda a mágica da Família Addams”, a estrela de Game of Thrones disse que foi uma honra participar da série.

Ela ainda garantiu que gostaria de interpretar o Mãozinha na série, “Ele é o melhor personagem”, pontuou Jenna Ortega.

Mais lidas
Últimas notícias