Wandinha supera recorde de audiência de Stranger Things 4 na Netflix

Wandinha, protagonizada por Jenna Ortega, somou mais de 341 milhões de horas vistas durante sua primeira semana na Netflix

atualizado 29/11/2022 18:09

A personagem Wandinha Addams, da série de mesmo nome da Netflix. Ela é uma menina adolescente branca, com cabelo preto liso, amarrado em duas tranças. Usa uma camisa de gola branca e um vestido preto por cima. - Metrópoles Matthias Clamer/Netflix

Wandinha conquistou o coração do público e ultrapassou a saga do Mundo Invertido de Stranger Things. De acordo com a Variety, a série protagonizada por Jenna Ortega somou mais de 341 milhões de horas vistas durante sua primeira semana na Netflix.

Sendo assim, a produção ultrapassou a quarta temporada da série dos Irmãos Duffer, que somou 335 milhões de horas vistas na plataforma durante a sua semana de lançamento.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Wandinha é produzida por Tim Burton e caiu nas graças da web desde o seu lançamento, no último dia 23. Na produção, a jovem é expulsa do colégio por causa de uma brincadeirinha cruel. Por isso, seus pais decidem mandá-la para a Escola Nunca Mais, o internato onde eles se apaixonaram.

Além de Jenna Ortega, o elenco ainda conta com Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán, além de Christina Ricci e Gwendoline Christie.

Mais lidas
Últimas notícias