Casa do Patrão: enquete revela quem sai em eliminação acirrada
Morena Lira, João Pedro Palhares, Luiza Parlote e Nikita Salvador disputam a berlinda da Casa do Patrão, reality show da Record TV

Com quatro participantes na berlinda, a Casa do Patrão passa por uma das eliminações mais acirradas da temporada, mostra a enquete do Metrópoles. Morena Lira, João Pedro Palhares, Luiza Parlote e Nikita Salvador disputam o 3º Tá na Reta do reality show.
Segundo o resultado atualizado às 10h desta quinta-feira (14/5), Luiza é quem deve deixar a competição, com apenas 6,78% dos votos.
Nikita e Morena, no entanto, também estão na linha de risco. Tecnicamente empatadas, as participantes receberam, respectivamente, apenas 10,25% e 9,47% dos votos.
Confortável na votação, está João Pedro, que apresenta uma aprovação popular de 73,5%. Ao contrário de outros reality shows, os votos são em qual participante deve continuar no programa.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO resultado da eliminação do Casa do Patrão será revelado na transmissão ao vivo desta quinta-feira (14/5).














