metropoles.com

Carmo Dalla Vecchia expõe briga com fã: “Não precisa falar que é gay”

O ator, casado com o autor João Emanuel Carneiro, compartilhou a discussão que teve com uma fã que lhe enviou mensagens no Instagram

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
Foto colorida de Carmo Dalla Vecchia - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Carmo Dalla Vecchia - Metrópoles - Foto: Divulgação/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia voltou a expor mensagens homofóbicas que recebe em seu perfil oficial no Instagram. Desta vez, com o argumento de “pensar na mãe do ator”, a seguidora pediu que ele falasse menos sobre a sua orientação sexual nas redes sociais. “Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela”, escreveu a mulher.

“Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal, somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?”, questionou Carmo.

Apesar da resposta do ator, a mulher insistiu no bate-boca e negou ser homofóbica. “Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sem bem como é”. O ator, então, encerrou o assunto: “Eu levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor”, concluiu.

Recentemente, Carmo Dalla Vecchia também denunciou homofobia contra seu filho, de apenas 3 anos. O ator, casado com o novelista João Emanuel Carneiro, publicou a mensagem de ódio em seu Instagram e também sua resposta, uma verdadeira lição de combate ao preconceito.

“Teus filhos vão ser gays iguais a você, ‘tu’ vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de ‘vocês’, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes!”, discriminou o homofóbico.

0

“Será que os seus serão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo, faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E, pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais porque talvez só alimente mais sua ira, mas desejo profundamente que evolua”, rebateu o ator.

“Se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser”, completou Carmo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?