Carlos Alberto de Nóbrega elogia coragem de Patrícia Abravanel no SBT

O apresentador fez um discurso emocionante falando sobre a relação da apresentadora com o pai, Silvio Santos, durante A Praça é Nossa

atualizado 30/12/2021 20:35

Lourival Ribeiro - SBT

Em programa que vai ao ar nesta quinta-feira (30/12), Carlos Alberto de Nóbrega recebeu Patrícia Abravanel no banco de A Praça é Nossa. O apresentador fez um discurso emocionante, elogiando a coragem da apresentadora e citando a caminhada de Silvio Santos no SBT.

Carlos Alberto, apresentador do programa popular, introduziu a homenagem relembrando de quando o mandatário do SBT fez uma declaração de amor e carinho há 34 anos. “Eu estava devendo isso a ele, porque hoje sou eu que vai falar para você”, começou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Nóbrega revelou que deixou de ver as reprises do programa dominical na ausência de Silvio Santos e chegou a ter depressão. Entretanto, revelou que com a entrada de Patrícia Abravanel, deixou de fazer outras atividades para assistir a atração.

“Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou. Você no começo era inexperiente, depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje você é uma realidade”, elogiou.

Em seguida, fez mais elogios. “Eu não quero comparar com ninguém, mas você é uma estrela. Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da TV brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos”.

Patrícia Abravanel, então, agradece pelos comentários e garante que Silvio Santos ainda é o maior comunicador do país e que irá voltar ao Programa Silvio Santos.

“Quero agradecer por suas palavras, de verdade. Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu também nem liguei e fui fazendo meu caminho”, comentou ela.

Apesar da coragem, a apresentadora admite que sofreu no começo das gravações por não ver o pai à frente do programa, mas depois foi acolhida pelo público e recebeu o aval do mandatário do SBT para continuar tocando a atração.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias