Brasileira entra para nova edição do Big Brother nos EUA

Elenco da 24ª temporada de reality show terá a comissária de bordo Indy Santos, nascida em São Paulo

atualizado 05/07/2022 18:27

Indy Santos, brasileira do Big Brother dos Estados UnidosInstagram/Reprodução

Pela primeira vez, uma edição do Big Brother nos Estados Unidos terá uma brasileira. O elenco da 24ª temporada do reality show foi anunciado nesta terça-feira (5/7) e revelou a participação da paulista Indy Santos. Ela tem 31 anos, está solteira e trabalha como comissária de bordo.

Indy, que mora em Los Angeles, será uma das 16 pessoas que disputarão o cobiçado prêmio de 750 mil dólares (mais de R$ 4 milhões, na cotação atual). O reality estreia em 6 de julho, na rede CBS, com exibição também pela plataforma de streaming Paramount+.

0

Indy conquistou a cidadania americana em julho de 2021. No Instagram, ela brincou: “Só caso com um cidadão europeu! Favor não insistir”.

A brasileira não é a única estrangeira do Big Brother. O nigeriano Marvin Achi, de 28 anos, também competirá pela premiação máxima.

Em sua rede social, Indy pediu torcida do público brasileiro e prometeu representar muito bem o país e a América Latina.

“Muito obrigada a todos vocês, me mandem orações, me cubram de luz e eu vou representar nosso país e os latinos desse mundo inteiro. Se Deus quiser, ser imagem e semelhança de Jesus Cristo na terra e prova de milagre. É isso, um beijo grande e já estou com saudade, de vocês, gente, mas vai melhorar, e se melhorar eu aguento”, disse ela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias