Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Bonner lamenta afastamento do Jornal Nacional em dia importante

O jornalista lamentou o fato de não ter conseguido apresentar o Jornal Nacional dessa terça-feira (10/5) por estar com problemas na voz

11/05/2022 10:28
Compartilhar notícia
Reprodução
Apresentador de jornal

William Bonner usou suas redes sociais nesta quarta-feira (11/5) para desabafar. O jornalista lamentou o fato de não ter conseguido apresentar o Jornal Nacional dessa terça-feira (10/5) por estar com problemas na voz.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, começou ele.

Bonner lamenta afastamento do Jornal Nacional em dia importante - destaque galeria
7 imagens
Natasha Dantas e o marido, William Bonner
Natasha Dantas e o marido, William Bonner
Casamento de Natasha Dantas e William Bonner
Bonner e Dantas
Natasha e William
Primeira foto que o casal tirou juntos!
1 de 7

Primeira foto que o casal tirou juntos!

Natasha Dantas e o marido, William Bonner
2 de 7

Natasha Dantas e o marido, William Bonner

Instagram/Metrópoles
Natasha Dantas e o marido, William Bonner
3 de 7

Natasha Dantas e o marido, William Bonner

Reprodução/Instagram
Casamento de Natasha Dantas e William Bonner
4 de 7

Casamento de Natasha Dantas e William Bonner

Instagram/Metrópoles
Bonner e Dantas
5 de 7

Bonner e Dantas

Reprodução/Instagram
Natasha e William
6 de 7

Natasha e William

Reprodução/Instagram
Natasha Dantas e William Bonner
7 de 7

Natasha Dantas e William Bonner

Instagram/Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

O comunicador ainda disse que gostaria de ter homenageado o jornalista Alberico de Souza Cruz, que morreu nessa terça por complicações de uma leucemia. “Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, disse Bonner.

“Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias. Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, escreveu Bonner.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por realwbonner (@realwbonner)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos