Boni diz que Silvio Santos “não fez nada importante para a TV brasileira”

Ex-diretor geral da Globo ainda lembrou episódios considerados homofóbicos, racistas e machistas em que Silvio se envolveu

atualizado 14/12/2020 15:43

Boni Vs. Silvio SantosReprodução

O ex-diretor geral da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, afirmou em entrevista ao UOL que Silvio Santos não fez nada de relevante para a TV brasileira.

“Que ele trouxesse uma contribuição para a TV brasileira, mas que na verdade ele não deu nenhuma. Nunca teve coragem de fazer um grande jornalismo. Fez porque era obrigado. Ele fez de tudo um pouco. Não fez nada que fosse importante para a história da TV brasileira, a não ser ele mesmo”, disparou o veterano.

Boni ainda criticou falas consideradas homofóbicas, racistas e machistas creditadas ao dono do SBT. “Ele se acha acima do bem e do mal. É evidente que com a consciência que as pessoas têm hoje não cabem mais [comentários preconceituosos]. Não se pode mais brincar com essas coisas. Acho que ele pensa que veem como brincadeira. Mas não tem mais piada racista, homofóbica… Isso acabou”.

0

Mais lidas
Últimas notícias