Bom Sucesso: Ramon beija Francisca e é visto por amiga de Paloma

Preocupado, treinador de basquete pede a Esther que não conte o que viu

TV Globo/DivulgaçãoTV Globo/Divulgação

atualizado 21/10/2019 20:16

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) vai vivenciar um forte conflito de sentimentos. Ao mesmo tempo em que se envolve cada vez mais com Francisca (Gabriela Moreyra), a ponto de deixá-la perdidamente apaixonada, teme que a aproximação da professora acabe de vez com qualquer possibilidade de uma reconciliação sua com Paloma (Grazi Massafera).

Após passar o réveillon se divertindo com Ramon e frequentar com ele algumas aulas de dança, Francisca não consegue mais manter segredo sobre seus sentimentos pelo rapaz e abre o jogo com Elomar (Ju Colombo), confessando a ela que está apaixonada pelo treinador de basquete.

 

 

Declaração apaixonada

Quando os dois se encontram mais uma vez, o clima de sedução entre eles se torna irresistível e um “beijo de cinema” acaba acontecendo. O problema é que uma pessoa muito próxima a Paloma vê tudo. Trata-se de Esther (Patrícia Costa), que observa inclusive quando a professora faz uma declaração para Ramon e diz estar apaixonada por ele.

Ao notar a presença de Esther, Ramon se preocupa, pois teme a reação de Paloma caso ela conte tudo o que viu. Então, implora à mulher que não conte absolutamente nada à sua agora ex-noiva sobre seu novo envolvimento, muito menos a respeito do beijo dado por Francisca. Afinal, ainda está confuso sobre seus sentimentos e teme perder a costureira para sempre.

Últimas notícias