Bom Sucesso: Paloma transa com Marcos e o obriga a fazer faxina

Personagem vivida por Grazi Massafera cobrará mais responsabilidade do playboy depois de se entregar em noite de amor

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 20/10/2019 10:17

Os próximos capítulos de Bom Sucesso reservam grandes emoções. Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) terão a tão aguardada noite de amor a sós, após o jovem se mudar para um apartamento próprio. Depois do sexo, o casal pedirá uma pizza. Após a refeição, a protagonista exigirá que o playboy faça uma faxina em seu “cafofo”.

Para conquistá-la, Marcos tentará provar que é independente e pode fazer as próprias escolhas, inclusive no ambiente doméstico, que não terá paredes ou divisórias.

“Eu acho prático. A gente entra, pega alguma coisa pra beber, rodopia pela sala, se joga no sofá e se quiser… Já cai na cama”, irá sugerir o bon vivant.

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias