Bom Sucesso: Paloma sofre assédio sexual de ex-marido

Em meio a chantagem para salvar Gabriela, Elias quer noite de sexo com a costureira

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 02/12/2019 10:55

Em breve, Paloma (Grazi Massafera) vai passar por ainda mais dificuldades em Bom Sucesso. Além do desespero pelo fato de Gabriela (Giovanna Coimbra) estar internada em estado grave e precisando de uma transfusão de sangue que somente seu ex-marido, Elias (Marcelo Faria), pode dar, a costureira será assediada sexualmente pelo mau-caráter.

Hospedado na casa de Paloma e aguardando o pagamento de R$ 120 mil para doar sangue para Gabriela, Elias mostra que não vale nada. Numa noite, o sujeito se aproveita do fato de que está a sós com a ex-mulher e trata de propor que os dois transem, “como nos velhos tempos”.

Troca de ameaças

Chocada com a situação, Paloma rejeita o antigo companheiro. Afinal, além de ele ter péssimo caráter, ela está namorando Marcos (Romulo Estrela). No entanto, o homem não desiste e joga na cara da costureira que uma noite de sexo com ele faz parte do “pacote” para que doe o sangue de que Gabriela tanto precisa.

Irada com a atitude de Elias, Paloma deixa bem claro que não vai medir esforços para destruir a vida dele se não salvar Gabriela. Por fim, o ameaça afirmando que, como está vivo, deixou de sustentar os filhos por vários anos, o que significa que poderá ser preso por não ter pago pensão.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (16/12/2019).

Últimas notícias