Bom sucesso: Diogo assassina rival, mas comete erro e entra em pânico

As cenas estão previstas para serem exibidas no sábado (28/09/2019)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/09/2019 11:29

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) vai descer ao nível mais baixo que um ser humano pode chegar ao tentar esconder um segredo sobre sua vida: cometer um assassinato. Porém, um erro o colocará em sério risco.

Conheça os personagens na novela das 19h:

Cúmplice de Feitosa (Jonas Bloch) em seu intuito de prejudicar Alberto (Antonio Fagundes) e obter para si parte da Prado Monteiro, Diogo se sente traído ao ser descartado pelo tal empresário e fica amedrontado com a possibilidade de ser denunciado pelo homem a respeito das suas constantes sabotagens à empresa.

A situação se torna ainda mais dramática quando Feitosa anuncia a Diogo que vai contar a Nana (Fabíula Nascimento) tudo sobre seu caso com Gisele (Sheron Menezzes). Transtornado, o mau-caráter persegue o empresário pela estrada e acaba jogando o carro dele contra uma árvore, causando sua morte. O facínora fica aliviado, mas comete um erro que o deixa em pânico: ao fugir da cena do crime, deixa sua carteira com os documentos cair no local.

Ao se dar conta de que perdeu a carteira, Diogo entra em desespero e provoca desconfiança em Marcos (Romulo Estrela), que conhece bem o cunhado e tem certeza de que ele aprontou alguma coisa. Então, o vilão retorna ao local da morte de Feitosa, vasculha toda a área e encontra sua carteira. Porém, é flagrado por um policial, que estranha sua presença e faz uma série de perguntas. Então, para se safar, o marido de Nana disfarça e diz que era advogado da vítima, escapando por um triz de ser envolvido na morte do empresário.

As cenas estão previstas para serem exibidas no sábado (28/09/2019).

Últimas notícias