Bom Sucesso: à beira da morte, Ramon se declara para Francisca

Em delírio, treinador ouve uma jovem Paloma pedir que ele viva um novo amor nos próximos capítulos da novela

Reproduoção

atualizado 06/01/2020 11:09

Em breve, na novela Bom Sucesso, Ramon (David Junior) vai finalmente desapegar de Paloma (Grazi Massafera) e dar uma chance verdadeira a um novo amor: Francisca (Gabriela Moreyra).

Pouco após levar uma facada de Pessanha (Valter Breda) para salvar Paloma, Ramon cai e fica quase inconsciente. Ele, então, abre os olhos e vê a ex-mulher, que lhe suplica para que não morra. Afinal, tem ainda uma vida inteira pela frente.

Declaração para Francisca

Em meio a uma espécie de delírio, o treinador de basquete vê a costureira como era na juventude e responde que seria uma vida sem ela, a quem tanto amou. Nesse momento, Paloma diz que os dois viveram muitas coisas juntos, mas chegou a hora de cada um vivenciar novas histórias com outras pessoas que se tornaram igualmente amadas.

Então, Ramon abre os olhos, percebe que está com a cabeça deitada no colo de Francisca e não perde tempo em se declarar, dizendo que a ama muito. A professora fica emocionada e o treinador completa, afirmando que queria viver vários momentos ao lado dela. Logo depois, perde os sentidos e é levado para o hospital.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13/01/2020.

Últimas notícias