metropoles.com

Bom Sucesso: Nana e Gisele se aliam para destruir Diogo

Executiva flagra ex-marido com a secretária, que faz uma revelação assustadora

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Divulgação
Bom-Sucesso-Gisele-Sheron-Menezzes-e-Nana-Fabiula-Nascimento-Reproducao-TV-Globo1
1 de 1 Bom-Sucesso-Gisele-Sheron-Menezzes-e-Nana-Fabiula-Nascimento-Reproducao-TV-Globo1 - Foto: TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, duas rivais vão se unir por um objetivo em comum: destruir Diogo (Armando Babaioff). Ex-mulher do vilão, Nana (Fabíula Nascimento) vai se tornar aliada de Gisele (Sheron Menezzes) para que ambas se vinguem do mau-caráter e livrem a editora Prado Monteiro das mãos dele.

À frente da empresa após um bem-sucedido golpe no qual passou a ter os direitos sobre o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), “O Satanás Burlesco”, Diogo contrata Gisele para ser sua secretária e reata o romance com ela. O que ele não imagina é que, na verdade, a reaproximação é um plano da mulher para ter controle sobre as ações nefastas do advogado e impedir ainda mais  barbaridades.

Diogo e seus alvos

Um dia, Nana vê Diogo e Gisele aos beijos na editora, fica enojada e vai embora. A secretária, preocupada, vai atrás dela para se explicar, mas é rejeitada pela executiva, que afirma: não tem nada para conversar. Nesse momento, a ex-amante explica que está com o vilão apenas para saber quais serão os próximos passos dele.

Em seguida, Gisele pega o celular e mostra para Nana fotos de um mural organizado por Diogo no qual ele detalha seu plano para destruir um por um os integrantes da família Prado Monteiro. A secretária diz tratar-se de um “mural da vingança” e a filha de Alberto (Antonio Fagundes) fica horrorizada com o que vê. Então, a secretária pede que a executiva confie nela, pois não há escolha. Afinal, somente unidas poderão derrubar o mau-caráter.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (13/01/2020).

Compartilhar notícia