Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Bocardi reclama após idoso ser cortado ao criticar governo na Globo

"Queria ouvir mais", disse o apresentador do Bom Dia São Paulo, jornal matinal da emissora

24/03/2021 14:45
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi apresentando o Bom Dia SP - Metrópoles

O Bom Dia São Paulo é um jornal exibido nas manhãs da Globo e chama a atenção por mostrar o dia a dia dos habitantes da maior cidade do país e de outros municípios do estado. A atração é comandada por Rodrigo Bocardi, que chama a atenção por sua sinceridade ao apresentar as notícias.

Durante a edição exibida nesta quarta-feira (24/3), não foi diferente. A Covid-19 continuou sendo um dos assuntos mais tratados do jornalístico e a campanha de vacinação contra a doença voltou a ser repercutida.

Leia a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters