Beto Barbosa diz que está curado de câncer por milagre da medicina

O rei da lambada, diagnosticado com câncer de bexiga e próstata em 2018, deu detalhes do tratamento, que envolveu quimioterapia e cirurgias

atualizado 14/02/2022 14:14

Divulgação

Após ser desmascarado no The Masked Singer Brasil, Beto Barbosa desabafou sobre a luta de dois anos contra o câncer de bexiga e próstata em 2018 durante participação no Encontro desta segunda-feira (14/2). “Só tinha 10% de chance de me curar. O médico me disse: ‘Você é um milagre da medicina'”, afirmou o cantor, considerado o Rei da Lambada.

Diagnosticado com câncer de bexiga e próstata em 2018, Beto se submeteu a quimioterapia e cirurgias. “Foi um momento de inspiração. Eu estou vivo, estou aqui! Só tinha 10% de chance de cura”, revelou aos telespectadores.

O artista ainda deixou uma mensagem de motivação para os telespectadores. “Fui um exemplo. Eu tenho 66 anos, passei por um câncer e não desisti. Então não desista você também!”, declarou. O artista também revelou momentos muito difíceis que viveu durante sua internação. “Eu pedia para Deus me levar. Não aguentava mais. Não podia tomar água. Todas as vezes que tomo um copo de água eu me lembro desse momento”, detalhou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Sobre a vida após o câncer, o cantor afirmou que está vivendo mais intensamente e que a doença modificou o jeito com que ele enxerga o mundo: “Hoje eu estou mais maduro. Eu sempre fui aquele cara que não tinha pensamentos diferentes. Hoje eu aceito aquilo que não posso mudar. Tento conviver”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias