metropoles.com

BBB23. Gabriel desabafa após chamada de Tadeu: “Pior noite da vida”

“Não sou moleque por mais que pareça”, disse Gabriel durante seu Raio X no confessionário

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Gabriel Fop, do BBB23
1 de 1 Gabriel Fop, do BBB23 - Foto: Reprodução/Twitter

Gabriel Tavares usou seu tempo no Raio X do BBB23, na manhã desta segunda-feira (23/1), para desabafar sobre a advertência que recebeu de Tadeu Schmidt na edição desse domingo (22/1) do reality show.

Em uma iniciativa inédita em um início de Big Brother Brasil, o apresentador deu um “toque” nos jogadores sobre o caráter abusivo que o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel  estava tomando aos olhos do público.

“Bom dia, Brasil. Tudo bem? Ontem foi a pior noite da minha vida”, iniciou Gabriel, ao falar sobre o assunto nesta manhã.

0

“Vim aqui me desculpar principalmente com a Bruna, família da Bruna, que não mereciam ter passado por isso. Minha mãe, minhas irmãs, meu pai que não me deu essa educação. E pra vocês, todas as mulheres que tenham se sentido ofendidas, passam ou possam passar por isso. Nunca foi a minha intenção. Essa não é minha índole”, continuou o modelo.

O participante também afirmou que tentará reverter a imagem negativa do público.

“Não vou apertar esse botão hoje porque eu falei essa parada aqui e nem de brincadeira se fala isso pra mulher ou pessoa nenhuma. Vou me provar aqui dentro pra que vocês aí de fora possam entender que eu falhei, errei e sou homem suficiente e não sou moleque por mais que pareça. Colocar o pé no chão, a mão na consciência, saber que eu falei algo terrível que não se fala em rede nacional e nem em nlugar nenhum. Eu vou mostrar isso pra vocês. tá bom? Obrigado. Um beijo”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?