metropoles.com

BBB 26: Globo reage após pedido de revisão da Prova do Líder. Veja

Participantes acusam a produção do BBB 26 de erros durante a Prova do Líder

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Imagem colorida de Jordana sentada no gramado do BBB 26 - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Jordana sentada no gramado do BBB 26 - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Globo

A Prova do Líder do BBB 26, realizada nesta sexta-feira (6/3), virou alvo de críticas de participantes e também de internautas nas redes sociais. Segundo as acusações, a produção do reality teria cometido falhas durante a dinâmica.

Diante da repercussão, a equipe de Jonas Sulzbach se manifestou nas redes sociais. Em nota, o perfil afirmou que a produção do programa informou que fará uma nova verificação após o questionamento.

“Cowboy reparou que o cabo deles segue maior que o da outra dupla. Mesmo o Jonas sendo o mais alto, o cabo está mais próximo do chão do que o cabo do Boneco. A produção respondeu que uma nova verificação será feita!”, diz o texto divulgado.

BBB 26: Globo reage após pedido de revisão da Prova do Líder. Veja - destaque galeria
3 imagens
Alberto Cowboy
Alberto Cowboy no BBB 26
BBB 26
1 de 3

BBB 26

Reprodução/TV Globo
Alberto Cowboy
2 de 3

Alberto Cowboy

Reprodução/BBB
Alberto Cowboy no BBB 26
3 de 3

Alberto Cowboy no BBB 26

Erros da Prova do Líder do BBB 26

A produção do BBB 26 está sendo acusada por participantes do reality de falhas nas instruções da Prova do Líder, realizada nesta sexta-feira (6/3).

A polêmica começou após Jordana e Marciele serem eliminadas da disputa por tocarem na bola. Na ocasião, Jordana se revoltou e afirmou que a ação havia sido permitida pelas regras da dinâmica.

Mais tarde, Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy também reclamaram da prova. Os brothers apontaram uma possível diferença no nivelamento dos cabos utilizados pelas duplas durante a disputa, o que poderia ter influenciado no desempenho dos participantes.

O erro fez Cowboy chamar a atenção da produção do BBB 26. “Produção, a altura dos ímãs ainda está muito desigual. Estou fazendo essa observação porque na hora que foi medido, mediu o ímã do Boneco com o do Jonas, o jogador mais baixo com o do jogador mais alto. Então existe uma disparidade muito alta”, alegou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?