Barraco em Vai na Fé: Kate flagra Guiga e Hugo aos beijos

A personagem de Mel Maia em Vai na Fé agiu com preconceito contra a amiga de Jenifer (Bella Campos) e acabará pagando caro por isso

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Vai na Fé
1 de 1 Vai na Fé - Foto: Reprodução

Kate (Clara Moneke) e Guiga (Mel Maia) nunca se deram bem em Vai na Fé. Porém, o climão entre as duas se tornou insustentável após a jovem ir morar no mesmo prédio em que vive a estudante de direito.

É que Theo (Emílio Dantas) tinha levado a amante para viver em seu flat, sendo que Kate acabou se tornando vizinha de Guiga na trama escrita por Rosane Svartman. Acontece, que a personagem de Mel Maia agiu com preconceito contra a amiga de Jenifer (Bella Campos) e acabará pagando caro por isso em Vai na Fé.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?