Band fará MasterChef Brasil com participantes acima de 60 anos

O novo programa vai reunir cozinheiros amadores com mais de 60 anos, e será transmitido em novembro

atualizado 19/05/2022 12:42

MasterChef BrasilDivulgação/ Band

Após a estreia da 9ª temporada do MasterChef Brasil, a Band abriu inscrições para o MasterChef+, que reunirá apenas cozinheiros amadores com mais de 60 anos. O programa será transmitido em novembro.

A emissora, inclusive, já abriu inscrições para a disputa. Para se inscrever, os interessados deverão preencher um formulário no site da emissora, além de enviar uma foto e um vídeo com no máximo 15 minutos de duração.

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas que já tenham curso superior em gastronomia ou sejam estudantes da área.

O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A partir de 20 de maio, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias