Atrizes mexicanas trocam ofensas na web após acusações de infidelidade
A atriz Paty Navidad de A Feia Mais Bela acusou Sabine Moussier, eterna vilã das novelas mexicanas, de roubar o noivo dela anos atrás
atualizado
Compartilhar notícia

Sempre envolvida em polêmicas, a atriz mexicana Paty Navidad, conhecida pelo público brasileiro como Alice, em A Feia Mais Bela, decidiu desta vez reviver uma discussão do passado a qual envolve a colega de profissão, a veterana Sabine Moussier, atriz destacada por seus trabalhos como vilãs nas tramas Abismo de Paixão, A Madrasta, O Privilégio de Amar, entre outras exibidas aqui pelo SBT.
Acontece que Navidad acusa Sabine de ter tido um envolvimento com o noivo dela há alguns anos. Na rede social, Twitter, ela publicou uma mensagem contundente na qual pedia para que a rival parasse de falar dela e ainda alegou que já havia perdoado a traição.
Leia a matéria completa no site Estrela Latina, parceiro do Metrópoles.
