*
 

Malhação: Vidas Brasileiras escolheu uma história delicada para contar com as personagens Bia, interpretada por Arianne Botelho, e Pérola, vivida por Rayssa Bratillieri. Na trama, as amigas são anoréxicas e seguem os ensinamentos de uma influenciadora fitness através de redes sociais.

Arianne revelou ao UOL que não precisou emagrecer para o papel, mas a produção usa cosméticos para deixá-la com aparência mais cansada e magra. “O pessoal fez uma maquiagem para destacar mais os ossos, as saboneteiras, olheiras. Eles tiveram esse cuidado para poder mostrar que elas estão emagrecendo e, ao mesmo tempo, se desnutrindo e ficando fracas”, contou.

Hoje temos mais dessa nova amizade entre Pérola e Bia em Malhação! Na foto estamos felizes, mas o que acontece é assunto sério! Não percam hoje, depois do Vale a pena ver de novo! #MalhaçãoVidasBrasileiras #redeglobo #atriz #ariannebotelho #ameseucorpo

Uma publicação compartilhada por Arianne Botelho (@arianne.botelho) em


Nas redes sociais, os fãs têm elogiado a trajetória de Pérola. No capítulo de quarta-feira (13), a jovem vai ser encontrada desacordada na academia depois de fazer um jejum de mais de 90 horas. “Bia acha que está ajudando a Pérola. Infelizmente, em muitos casos tem que acontecer algo grave, como uma quase morte, para a pessoa se ligar que não está bem e precisa de tratamento”, comentou Arianne sobre a fama de vilã de sua personagem.

 

 

COMENTE

Malhação
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão